18.11.08

Buquês




Oi gente!!


Meu primeiro post vai ser sobre buques de noiva....minha paixão!! Eu amo fazer e idealizar....fico imaginando cada detalhe...as fitas..em fim!! Ontem chegou uma caixa cheia de fitas, lacinhos, florzinhas tudo isso para a decoração dos buques! E assim que chegou ja fui logo fazer um pra matar a vontade e a felizarda foi minha mãe srsrsr




Mas falando nos buques aqui vão umas dicas:






  • O buque não precisa necessariamente combinar com a decoração. Ele tem sim que combinar com o estilo da noiva!


  • A cor é uma questão muito pessoal. Não necessariamente tem que ser as cores pasteis....já fiz um buquê onde a decoração era toda branca e tradicional e o buque dela era colorido! Ficou lindo....e mais ainda porque tinha a personalidade dela lá.


  • Quanto ao formato isso também vai com o gosto da noiva...mas o que estão mais em uso ,e na minha opinião são os mais elegantes, são os buques redondos.


  • Sempre faço um buque pra noiva entrar e outro para ela jogar.


  • O cabo do buque, onde a noiva segura, é uma coisa especial e que merece destaque. O maior erro é deixar o cabo somente com o acabamento da fita floral tape....gente...aquela fita é somente de fixação dos cabos....e não é para ficar aparente. Umas das coisas que mais se presa na Escola Ibero Americana de Arte floral, da qual eu me formei, é o acabamento do buque com uma fita. Então noivas, cobrem pelo acabamento!!!

Bom, espero que as dicas sejam validas para todas!

Não estou conseguindo colocar as fotos aqui na ordem então vou fazer um post só com fotos, ok??

besos












Um comentário:

Moana disse...

Laurinha... vou casar de novo pra vc fazer meu buque ta...
beijos...
Moana