3.5.09

15 anos Indiano

“Tema decidido pela decoradora e a mãe da aniversariante. Mãos à obra 10 meses antes para a realização de tão ousado projeto.
Decidida a ir à Índia em Maio de 2009 antecipei em 3 meses a viagem para poder pesquisar elementos que acrescentassem elementos reais a cenografia. O rio Ganges, o colorido e o brilho tendo como pano de fundo a religiosidade foram os ganchos utilizados para a realização desta festa.
O rio Ganges foi transportado para a mesa de doces, as velas boiando, cena tão comum neste ritual de visita ao Ganges, foi inserido como um toque de realismo à cena. A flor do lótus, tão comum ao hinduísmo e ao budismo, foi o tema do bolo. Pufes, almofadas, sombrinhas, acrescentaram juntamente com a tenda central uma pincelada dos hábitos do Rajastão.
Espelhos de água, velas flutuando e a transparência das cortinas transformaram o Espaço Pierre Chalita em um típico e aconchegante salão dos palácios indianos. A sonorização perfeita e o trabalho visual do Dj Peixe contribuíram para nos transportar a nossa recente viagem à India.
Por fim o cardápio do Buffet Favo de Mel levou o perfume do aroma da cozinha indiana ao ambiente.”
Eva Amaral











































































Um comentário:

Camila Barbosa disse...

Belíssimas palavras da Eva! Parabéns por mais uma decoração impecável!