22.3.10

Casamento Simone e Dave

A Simone foi uma noiva diferente das outras...calma que vou explicar.

Ela é de Curitiba, resolveu casar numa pousada aqui do litoral norte de Alagoas e me achou pela internet, ou seja pelo ste da Bagatelle e o blog aqui! Legal, né?

Foram meses de preparação, muitos detalhes e em fim chegou o dia! Mas..como imprevistos acontecem a cerimonia que era para ser realizada as 5 da tarde em frente ao mar não pode acontecer...o Padre não casa fora da igreja. Mas mesmo assim deu tudo certo e ela achou uma igrejinha liinda e que cabiam os 40 convidados certinhos.

Infelizmente não tenho fotos da igreja, eu na loucura esqueci de tirar...pena...
Mas as fotos da festa estao ai..desculpa a qualidade..umas estao bem escuras..mas era para pegar a luz do ambiente que estava show! E tambem odeio flash! Pronto falei! ahaha

As cores eram branco e azul e a Simone cuidou de todas as lembranças, caixinha..e não eram pouca!

Simone, minha noiva internetica! Obrigada pela confiança!!! Um beijoo












3 comentários:

Guiggo disse...

Eu estava nesse casamento, fui o maquiador nao conhecia o trabalho de Laura, mas a decoração estava IMPECAVEL, elegante com uma harmonia incrivel, o ambiente ficou super elegante... Tudo muito lindo. Parabéns Laura

Unknown disse...

Laurinha

Mais uma vez muito obrigada por tudo!!! De coracao...desculpe mesmo o nervosismo de ultima hora!!!!TUDO ESTAVA ABSOLUTAMENTE MAIS Q PERFEITO!!!!!
THANKS A MILLION!!!!!

Davey&Simone

Luli disse...

Laurinha,

Que lugar foi esse casamento? Estou tentando encontrar um lugar em Maceio (e redondezas) para casar próximo a praia, com vista pro mar... Você tem alguma sugestão?

Obrigada e parabénsss!