11.4.10

Casamento Maria Júlia e Gonçalo

Há exatamente um ano atrás Maria Julia chegou na Bagatelle para uma reunião comigo querendo uma decoração estilo romantico e camprestre chique ( palavras dela!) ehehe

Ela me disse que queria colocar fotos da familia em um ambiente do salão e este foi o ponto de partida para o layout. Resolvemos fazer no centro do primeiro salão, do Armazém Uzina, uma sala de estar e coloquei nas mesinhas de canto os porta retratos. Quatro mesas quadradas com arranjos altos de folhagens serviram de apoio para as mesas de doces. E por fim uma surpresa, coloquei um carro de boi com uma plaquinha "Just Married" logo na entrada do salão!

Maria Julia, que você entre nesta nova fase com muuita alegria, é tudo que desejo.

Laura





















2 comentários:

Gisele Amaral disse...

Um sonhooo, chique, cheia de detalhes e transpirando romantismo. Parabens Laura, a cada decoração uma surpresa. bjoo

Maria julia disse...

Laurinha!!!!!! Não há como descrever o quão lindo ficou!!!! Perfeito! Ameeeeeeeeeeeei!!! Ficou a minha cara! Vc superou as minhas expectativas! Por isso que escolhi vc para decorar o meu sonho!
MNuuuuuuuuuito obrigada!
Um beijo grande,
Maria Júlia