6.6.10

Casamento Savia e Felipe

Este casamento foi, com certeza, um dos mais emocionantes que já fui. A Savia é minha amiga de infância...crescemos juntas e tenho certeza que ela achou o principe dela. Como mal vou as cerimônias ( devido a estar terminando a decoração) esta eu me emocionei bastante e consegui ir porque fui madrinha!O Felipe é tenente do Corpo de Bombeiros aqui de Maceió então teve todo aquele ritual na igreja com os amigos deles fardados com as espadas...nossa...lindo demais!Sem contar a banda da Polícia Militar que deu um show na cerimônia com músicas lindas...

As cores escolhidas foram o azul, lilás e branco tanto para a igreja quanto para a recepção. A igreja foi bem tradicional, mas já na recepção foi bem inusitado. Bolas de soprar faziam parte dos arranjos de mesa, junto com hortências, lisiantus, rosas...

Eu desejo ao casal toda a felicidade do Mundo!! E obrigada pelo convite de madrinha!


P.S: Durante as proximas 2 semaninhas vou estar um pouco ausente aqui...mas qualquer novidade que eu ver nas terras Argentinas post por aqui, ok?

P.S 2: NÃO CONSEGUI POSTAR AS FOTOS DA IGREJA E MAIS DETALHES DA RECEPÇÃO..VOU TENTAR DEPOIS! PROMETO
Beijos
Laura.











3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Laurinha...quem fez as caixetas???
Obg

Unknown disse...

Laurinha...
Linda a página da Bagatelle e muitolegal o seu blog tbm. Não conhecia...
Suas fotos ficaram ótimas. Só assim teremos lembranças dos detalhes da decoração. Posi o Chico não bateu fotos dos mínimos detalhes.
Mainha quer as fotos da sua máquina, ok?
Queremos guardar para sempre a BELA decoração feita por vcs.
Depois vou mandar a Savia deixar um CV com vc para gravar todas as fotos.
Brigadão e mais uma vez, parabéns pelo trabalho!
beijão

Anônimo disse...

Laurinha!!

Já tinha visto seu blog na época do casamento, mas não sabia como deixar mensagem... Agora deu saudade e vim de novo ver as fotos, ficou tudo muito lindo, rico, diferente...
Obrigada mais uma vez por ter deixado minha festa na memória de todos que lá estiveram!
Bjos
Savia Dórea