17.1.11

Casamento Renata e Artur

Foram exatamente 8 meses de organização para o casamento da Renata, sua mãe, a Dona Roseane, me procurou em Maio e dai começamos a desenvolver a festa. Renata foi uma noiva muito tranquila, sem muitas exigências, mas ela sabia que queria uma festa na cor lilás e rosa e que fosse bem animada, já que ela e o noivo adoram sair.
Foi daí que surgiu a ideia de se colocar o "boteco" em vez da mesa de frios. Foi um SUCESSO! Garrafinhas de cachaça personalizada com o rótulo dos noivos, mel, rapadura, e tudo que se tem direito em um boteco. O buffet da Izabel caprichou nas comidas típicas e aí tá tudo certo!

Soube que a festa foi até de manhã. Desejo aqui meus votos de felicidade aos noivos e o carinho com que fui tratada, meu muito obrigada!

Um beijo,
Laura.

Igreja: Nossa Senhora Mãe do Povo
Festa: Espaço Pierre Chalita
Buffet: Izabel Pinheiro



















3 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito lindo Renata, parabéns aos dois e muitas felicidades!!!

Monica Morela disse...

Olá Bagateles, vocés são incríveis. Que detalhes lindos colocam nas decorações de casamento. Eu acho o vosso trabalho encantador.

Continuem assim, muita sorte e inspiração sempre.

Bjns

Laura Amaral disse...

obrigada meninas!!
bjos