8.6.11

15 anos Bruna

Essa foi a festa da Bruna, ela é minha priminha e a festa foi uma maravilha de animada! Aconteceu na casa do meu tio na praia, que é o avô da aniversariante. Começou as 4 da tarde e foi até a madrugada.

Eu e minha mãe quando vimos este tecido pensamos na hora na festa dela por causa do local e da hora e dai compramos sem mesmo ela aprovar! Mas é claro que ela amou e todo mundo no outro dia queria um pedaço do tecido para fazer alguma coisa ahaha

Então o tecido foi mesmo o ponto de partida do tema da festa e dai desenvolvemos o convite, costumizações, lembrancinhas, bolo....vocês vão conferir nas fotos abaixo.


Espero que gostem, pois só queria poder mostrar aqui a animação que foi, parecia mais uma micareta do tanto que os adolescentes dançaram.

Gostaria de agradecer ao Toinho Fon, fotográfo, que esta arrasando nos seus clicks e que me cedeu as fotos para postar aqui! O site dele é www.fotofon.com.br e vale a pena conferir!



Buffet: Izabel Pinheiro
DJ: Nando Quintella
Banda: Bob Estrela
Iluminação: Marcos Dumit
Bolo: Jany
Personalização das lembranças e guloseimas: Deise


Beijos,
Laura.

















2 comentários:

Conviteria e Brigadeiria disse...

Laura...
..Fiquei estarrecida com tanta coisa linda !!! Que Paisagem !! Que Festa !! Tai a justificativa para tanta animação dos convidados.. Mais uma vez parabens pelo seu belo trabalho..

Anônimo disse...

Laurinhaaa!! Que festa linda!! Feliz!! As flores, as cores, natureza, tudo perfeito!! Para mim só existem 2 pessoas: vc e sua mãe!! Parabéns!!! Bjos, Marcella Rezende.