18.8.11

Sandy Farias Pâtisserie

Hoje a novidade é uma delicia! A Sandy é minha prima e ela sempre gostou de fazer doces e sobremesas. Dai que ela resolveu se especializar e tá agora fazendo essas maravilhas que vocês vão ver logo abaixo.

Ela me mandou um email só pra eu ver o que ela andou fazendo e eu não resisti e resolvi fazer este post logo. Ela já está aceitando encomendas. Tem os brigadeiros gourmets com diversos sabores, bolos de café em formatos lindos e são deliciosos, biscoitos finos para chá, macarrons ( deliiicia) e o mais legal, os biscoitos decorados em varios formatos e sabores! Estes podem ser em forma de pirulito ou normal que também servem de convite, legal né? A Sandy é muito detalhista e tenho certeza que vocês vão amar tudo.

A logo dela já está ficando pronta e logo, logo coloco aqui para vocês verem.
O contato da Sandy é: 82 9141-1510

Beijos!
Laura













3 comentários:

Alessandra disse...

Laurinha, você é muito querida, obrigada pela força, estou estreando em grande estilo nesse blog tão especial! Beijinhos, Sandy!

Marina Fiuza disse...

Lauro há, as coisas da Sandy são uma delicia mesmo! O biscoitinho de canela....delicia! Muito sucesso para ela.

Beijos

Marina

Marina Fiuza disse...

Laurinha, as coisas da Sandy são uma delicia mesmo! O biscoitinho de canela....delicia! Muito sucesso para ela.

Beijos

Marina