5.9.11

Mundo das Guloseimas da Lis

Estava eu no Festão outro dia quando a Lara chegou querendo ideias para a festa da Lis. Ano passado foi de Joaninha e fui eu quem fiz. Esse ano ela queria uma coisa menor só para não passar em branco. Dai dei a sugestão de fazer de guloseimas. Como no Festão tinha muita coisa de cupcakes e afins fui montando as ideias. A Lara adorou mas depois disse que não ia saber montar sozinha a mesa srsrsr então eu aqui claro que fui! A festa que era pra ser uma coisa menor se tornou tão grande como ano passado! Ameeeiii fazer essa festa!! A Lara, como sempre, me deixa super a vontade e topa tudo que eu digo!

A grande maioria do material foi da Loja Festão como os arranjos de mesa, cachepots, fitas, bolas, bandeijas, lembrancinhas. A costumização das guloseimas ficou com a Luciana da A Barateira , que eu adoro, e o bolo e cupcakes com a Jany!


Espero que gostem e se deliciem com os detalhes!

Beijos
Laura






















3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita a festinha, arrasou de verdade!! participei da arrumação, fiquei muito feliz!!! beijos Ioninha

Vivian Flora disse...

Que festa linda!
Parabéns!
Bjs, Vivian Flora.

Fatima disse...

A sua criatividade é impar Laurinha, de um limão uma deliciosa limonada!!!!! Tudo lindo e elogiado por todos. Obrigada por tanto carinho.