17.10.11

Casamento Brisa e Otavio

Esse final de semana foi diferente, fui para Recife,com parte da minha equipe da Bagatelle,fazer o casamento de uma grande amiga minha, a Brisa. Quando fui lá para resolver os detalhes do casamento eu fiquei muito feliz quando soube que seria na Oficina Francisco Brennand, porque eu estive lá há 10 anos atrás com professores da minha faculdade para conhecer. Quando eu ia imaginar que um dia estaria decorando aquele ambiente todo? Nossa, é muita responsabilidade porque são obras de arte muito expressivas e minha decoração não podia "brigar" com o ambiente.

O primeiro passo foi contratar a tenda de madeira da empresa TETTO- Estruturas. É uma coisa de linda e fica perfeita no ambiente. A partir da tenda fiz o layout da festa. A cor das flores escolhidas por Brisa foi o azul e branco tanto para a área da festa com a da cerimonia que foi montada em um jardim.

Todas as mesas dos convidados, mobiliário de lounge e mesas de doces, bolo e jantar foram de madeira e levados daqui de Maceió pela empresa Living. Foi uma baita estrutura mas que se não fosse assim não teria o efeito que a gente buscou! Como as mesas eram em diferentes tamanhos e formatos, consequentemente os arranjos de mesa foram de vários modelos.

A festa foi uma coisa de animada, as bandas deram um show e todos os outros profissionais envolvidos de lá de Recife também arrasaram.

Queria agradecer a Brisa por confiar no meu trabalho, fazer questão que eu fosse pra Recife e acima de tudo respeitar meu trabalho. Ela me deixou livre pra criar tudo e acho que isso fez a diferença. Porta guardanapo, passadeiras, forminhas dos doces, caixinha do banheiro, souplat...tudo eu que escolhi e levei daqui de Maceió e São Paulo.Em fim, parecia que o casamento também era meu do tanto que me envolvi!

Mas o que não fazemos por nossas amigas, não é mesmo?

Já falei demais! Agora as fotos!

Beijos
Laura.
































2 comentários:

GABRIELLY FARIAS disse...

Olá Laura, sou aqui de MCZ e adorei a ideia desse casamento, como não irei casar na igreja, e sou adepta de cerimônias mais atípicas, gostaria de saber se vocês têm disponibilidade para o mês de maio...penso em casar em uma fazendo ou sítio, creio que mais inclinada para esta segunda opção...


Aguardo retorno


GABRIELLY FARIAS

Laura Amaral disse...

Oi Gabriele,

liga na Bagatelle 3325- 3944 informa a data que irei verificar pra você. Mas provavelmente tem sim.

Um beijo!