3.5.12

Casamento Marcela e Vitor

Oi,

desculpa a falta de posts, tive problemas com meu computador e agora estou com um novo e estou me acostumando ainda...perdao na falta de acentos. 

Esse casamento aconteceu em meados de Abril, e ficou bem diferente. A Marcela escolheu o azul como a cor dos detalhes: buque, fitas de bem casados, caixinhas de doces e toalhas de mesa. O branco foi a base de tudo e acho que teve harmonia.

Na entrada concentrei a mesa de doces e bolo, assim como lounges. Na segunda parte do salao, mesas de frios e jantar e em seguida o salao com as mesas e o palco.

Seguem as fotos abaixo. Nao estao na ordem, como eu costumo colocar.Como falei, ainda estou me adaptando srsrsrs

Igreja: Nossa Senhora Mae do Povo
Salao: Armazem Uzina
Buffet: Izabel Pinheiro
Iluminacao: New Light
Moveis: Living
Bolo: Marli e Raquel

Beijos,
Laura.






















Nenhum comentário: