20.11.08

Chá de Panela

Chá de panela, como todo mundo sabe, é aquela festinha intima que as amigas da noiva organizam dias antes do casamento. Pois bem, aqui estão dois chás de panela que eu amei fazer de pessoas especiais. O primeiro foi a mãe da noiva quem organizou, foi uma reunião bem intimista em casa e bem chique! Comidinhas como sanduichinhos, folhados, tortas e até um prato quente foram servidos. Ah! Tudo do buffet Favo de mel daqui de Maceió. Outro detalhe ficou para os doces da Fabiana Malta bem personalizados. Quanto a decoração fui no mercado e comprei estas panelinhas de aluminio e fiz os arranjos com gerberas em dois tons , nada mais original! E os detalhes foram feitos com colheres de pau e lacinhos com fita de xadres.Vejam as fotos!




A mesa de jantar foi o paco das comidinhas. O bolo, bem tradiconal, ficou ao fundo na cristaleira junto com as lembrancinhas que eram umas caixinhas com doces.
Como não tinham mesas de convidados fiz estas panelinhas para as mesas de centro da sala

Detalhe dos docinhos da Fabiana. até sanduichinhos tinha! deliciosos!




Ja este segundo chá eu tive o prazer de ir à Recife fazer! Foi seguindo a mesma concepção do anterior mas com outros detalhes. Este foi realizado no salão de festas do prédio e foi uma reunião mais informal. A mesa tinha as comidas deliciosas como cachorro quente, coxinhas, pasteizinhos....tudo maravilhoso! O detalhe final ficou por conta do casal de noivos na mesa.
Detalhe para o casal de noivinhos ( fofos!!!)




Mesa principal





Arranjo de mesa
Espero que gostem! Besos












3 comentários:

Moana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moana disse...

Laurinha, adorei as penelas como vaso para as flores.. super original...
vc é the best:)
beijos

Moana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.