25.7.11

Casamento Monique Marinho - Igreja

Esse casamento teve um gostinho especial para a Bagatelle, eu digo isso porque minha mãe fez o 15 anos da noiva e é tão legal quando os clientes voltam e principalmente para um dia tão especial que é Casamento.

A igreja foi a Nossa Senhora Mãe do Povo, quando eu cheguei lá para tirar as fotos - até então eu não tinha ido porque estava fazendo buque e na recepção - tomei um susto de tão linda que estava...nossa, parecia um jardim!

Muita gente não gosta de igreja decorada com arranjos altos, mas eu acho que depende muito da igreja e essa comporta sim arranjos altos porque ela é larga, pé direito alto, etc...

Daqui a pouco posto as fotos da recepção.

Laura.









2 comentários:

Anônimo disse...

ficou lindissima!!! beijos ioninha

Monique Marinho disse...

Oi Laurinha e Eva,
Vocês arrasaram na minha festa, fiquei sem palavras ao chegar na recepção, na igreja então,quase não consigo falar o SIM!:)
Já tinha falado com a Eva, mas quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada a vocês, vocês realmente tornaram o meu dia especial!!!
Um bjo,
Monique