25.7.11

Minha apresentação de Buques

Finalmente as fotos da minha apresentação no Stand do Veling Holambra no Enflor 2011.Demorei um pouco a postar pois as fotos não foram tiradas da minha máquina, ai tive que sair "recolhendo" as fotos de amigas, do twitter....em fim! Mas colhi muitas!
A apresentação foi uma delicia, como falei anteriormente, o Veiling convidou artistas florais para fazer apresentação no seu stand durante o evento. E eu e minha amiga do coração, Karina Saab, fizemos juntas a apresentação de buques de noiva. Eu fiz três e Karina mais três. O palco, minusculo para nós duas kkk ficava girando, foi bem divertido e acho que o resultado bem positivo. As pessoas iam se chegando, parando...quando eu fui ver já tinha um monte de gente.
Só posso dizer que adorei a experiencia, morri de vergonha mas depois fiquei mais que tranquila, o que era para ser 1 hora de apresentaçao, se estendeu e durou mais meia hora. Gostaria de agradecer a todos do Veiling Holambra e em especial a Thamara que é do Marketing de lá e que faz um trabalho maravilhoso com as flores para todo o nosso país.

P.S: Pena que não tiraram foto dos acabamentos dos buques...mas ficaram bem legais! Se alguem que lê este blog estava lá e tiver foto vou ficar feliz em receber!

Até o proximo Enflor!

Beijos,
Laura














Nenhum comentário: