1.8.11

Festa Patinhos

Essa festa, com certeza, foi uma das mais lindas que a Bagatelle fez....eu fiquei encantada quando tudo ficou pronto. Foram meses de dedicação ao tema. Mas deixa eu explicar. Já havia falado aqui no blog que não estavamos mais realizando festa infantil, mas como se tratava de uma ciente antiga nossa e de um tema totalmente novo, onde costumizamos e fabricamos tudo, resolvemos fazer.

A Ieda chegou aqui na Bagatelle querendo outro tema, mas logo minha mãe convenceu a ela a fazer de Patinhos pois no Festão estava cheio de acessorios para este tema e ela topou na hora!

Não poderia ter dado mais certo, a maior surpresa para nós fo a reação do aniversariante, o Pedro, quando chegou na festa, ele deu um suspiro de surpresa que ficamos encantadas! Ele não parava de olhar tudo e querer tocar em tudo. Realmente uma realização.


A festa foi no Buffet Favo de Mel, com a iluminação do Marcos Dumit, animação do palhaço Zito e costumização de guloseimas da Luciana da Barateira.

A maioria do material usado nesta festa pode ser encontrada a Loja Festão, assim como as bolas.

Nunca fiz um post com tantas fotos. Mas são muitos detalhes

bjos
Laura.




































3 comentários:

Tatiana disse...

Acompanho o trabalho de vcs e fiquei mt triste em saber que não farão mais festa infantil. Tenho um blog http://semeandoideia.blogspot.com/ onde posto sobre festas, que é um tema que gosto muito e particularmente, acho que vcs são imbatíveis. Essa festa do patinho está MARAVILHOSA, parabéns!
Bjs, Tatiana

Anônimo disse...

Amiga, simplismente 100palavras..... Tudo perfeito, vc e tia Eva são artistas, verdadeiras criadoras de sonhos e nao de festas....
Outra coisa: amei a foto de tia Eva com os patos... A cara dela essas resenhas....
Um beijoooooooooooooooo

Xinhaaaaa

A BARATEIRA DAS FESTAS BY DAYANE E LUCIANA ALBUQUERQUE disse...

Ficou tudo lindo amo trabalhar em parceria com vcs adorooooo tudo que vc fazem ....fazer esse tema foi a relização de um desejo pq tinha planos com patinhos mas nunca surgia a oportunidade da personalização em algum evento...bem trabalho realizado...até a proxima Laurinha bjus Luciana Albuquerque