2.10.11

Casamento Carina e Tiago - Recepção

Uma festa moderna, clean e tradicional ao mesmo tempo. Assim foi a festa de Casamento da Carina. A mãe dela a Cláudia foi um amor de pessoa desde o incio e chegou na Bagatelle com a ideia já pronta da decoração. Minha mãe colocou tudo em prática, desenhou todo o layout, lustres , etc. Posso dizer que tudo me surpreendeu, pois sempre digo que minha mãe é bem "Barroca" e nesta decoração ela se superou no estilo clean.

O Armazém Uzina recebeu vários lustres gigantes feitos com uma malha metálica que deram o tom da festa. As mesas de doces com as bandejas cheias de brilho, lembranças em caixas de espelho, o detalhe do chocolate na mesa de convidados, o porta-gradanapo....em fim, muitos detalhes que vocês vão conferir nas fotos.

Queria muito deixar aqui registrado meus parabéns a minha mãe que mais uma vez se superou! Sei que não é fácil desenvolver uma festa diferente a cada fim de semana... E nós duas queremos deixar nosso beijo especial a Cláudia e a Carina que foram de um respeito e atenção conosco sem igual. Obrigada por confiarem no nosso trabalho e na nossa empresa.

Vamos aos créditos:

Buffet: Favo de Mel
Dj: Equipamentos Peixe ( Arrasou no palco e na pista de dança )
Móveis: Living
Bolo: Marli e Raquel
Iluminação: New Ligth
Cerimonial: Mamá Omena

Graças a todos os profissionais a festa foi um sucesso.

Beijos
Laura




































3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos envolvidos na realização deste casamento. Ficou deslumbrante!

Cláudia disse...

Fiquei mais do que satisfeita com o resultado e só tenho a agradecer à Bagatelle e toda sua equipe. A Eva é uma artista nata e como tal, domina todos os estilos. Captou de imediato o que eu queria, uma decoração clean,contemporânea.
Fora o talento,que é incontestável, tem uma bagagem cultural como poucas pessoas, e isso faz a diferença.
Abraços.

Ceres Vasconcelos disse...

Parabéns, mais uma vez, Eva e Laurinha pelo belíssimo trabalho! Esta festa pode ser resumida em uma única palavra - ELEGÂNCIA!
Requinte (sem exageros), equilíbrio, discrição (típico de bem nascidos como Cláudia, educadíssima e de um astral fantástico),clima maravilhoso com família e amigos queridos, enfim tudo perfeito, LINDO, LINDO!
Beijos.