28.2.11

Casamento Amanda Mioto

Demorei a colocar as fotos deste casamento...Mas não podia, de jeito nennhum, deixar de coloca-las. A Amanda foi uma noiva tranquila e sabia o que queria desde o inicio.
Esses dias recebi um recado tão lindo da mãe dela, a Sonia, no facebook que não posso deixar de compartilhar com vocês aqui. Graças a deus recebo muito retorno das noivas com um carinho enorme.

"Laura, estou aqui para agradecer toda a atenção que você dispensou a nós durante os preparativos para o casamento da Amanda. O seu trabalho mostrou toda a competência e a sensibilidade que você possui. A decoração da Igreja e a do salão ficaram belíssimas. Você se superou nesse trabalho. Os arranjos, maravilhosos, foram motivo de elogios por parte de todas as pessoas que estiveram presente. Durante o processo na organização de um casamento conhecemos pessoas que farão toda a diferença no resultado final. Você foi uma delas. Cercados por profissionais competentes, que gostam do que fazem, todo evento certamente será um sucesso. Obrigada, de coração, por ter sido uma dessas pessoas que participaram de maneira marcante do dia mais importante da vida de minha filha. Um abraço. "

Lindo né...são essas atitudes que me dão cada dia mais gás para fazer tudo com muito amor e carinho.

LOcal: Renassance
Buffet: Izabel Pinheiro
Cerimonial: Cerimoniarte
Bolo: Marli e Raquel

Beijos ,
Laura.











Nenhum comentário: