21.2.11

Casamento Clareana e Vinicius

Fantástico! É essa palavra que descreve este casamento que aconteceu na praia de Maria Farinha em Pernambuco. Clareana é minha prima, e como toda Quintella, é bem detalhista e gosta dos minimos detalhes. Então para a festa ela contratou a grande decoradora de Recife, Maria Odete Souto já a mesa de doces e entrada da festa ficou por conta da minha mãe. Tudo ocorreu na mais perfeita sintonia e a noite estava bela e com uma lua maravilhosa.

A cor escolhida foi o branco e verde e detalhes em dourado. A mesa de doces ficou em uma "cabana" logo na entrada da festa. A tenda climatizada, montada no campo de futebol da casa, foi onde ficou a pista de dança e a maioria das mesas de convidados. O bolo ficou na área da piscina e recebeu a toalha que foi do casamento da nossa bisavó!! Linda demais....pena que não tirei foto dos detalhes dela.

O altar estava belissimo , ao ar livre, pois o casamento aconteceu as 5 da tarde, ou seja, no por do sol. Não consegui chegar a tempo,pra variar! Mas a festa foi animadissima: começou com uma orquestra maravilhosa que tocou muita musica caribenha que eu adoro, depois foi a vez da Preta Gil que levantou todo mundo com sua animação e em seguida um DJ que tocava junto com uma percursão.Sem palavras!! Só sei que a festa durou 12 horas e haja fólego!!!


Agora seguem as fotos!

beijos ,
Laura.















7 comentários:

Lucia Bastos disse...

Q babado amiga!!! tava mt lindoooo!!!!

Monica Morela disse...

Lindo e encantador como todos os vossos trabalhos. Parabéns.

Bjns

Mayana Dutra disse...

Onde foi esse casamento em Maria Farinha? Algum hotel??
Tenho uma amiga que quer casar na praia e achamos Maria Farinha perfeito.
Lindo o trabalho!

Um abraço,
Mayana Dutra

Mayana Dutra disse...

Esquecei de enviar e-mail para resposta.

Mayana Dutra
mayanadutra@yahoo.com.br

Luiza Ivone disse...

Olá... Realmente foi muito lindo, me diz por favor qual é o nome deste lugar! Estou procurando um lugar para o meu casamento. Vc pode me enviar a respsta para o meu email. Please

ivone26052011@hotmail.com

Obrigada :*

Anônimo disse...

olá, estou me casando ano que vem. gostaria de saber onde foi realizado o casamento na praia. e quem foi cerimonialista?? grata, ludmilla

Laura Amaral disse...

Oi esse casamento foi realizado na casa da famiia da noiva...e desculpa mas nao lembro a cerimonialista! bjo