26.2.11

Casamento Bruna Ferrari

A inovação no layout desse casamento ficou em duas coisas: 1º a mesa de madeira quadrada no centro do salão com uma árvore de folhagens e 2º no fundo a mesa, gigante, retangular com arranjos diferenciados das demais mesas.

Adorei o resultado! Pensem o quanto é dificil decorar quase que toda semana o mesmo lugar e ter que inovar sempre....não é fácil não!! Mas adoramos desafios.

Outra coisa fooofa e que eu AMEI foram os Santo Antônios feitos de pano, uns bonequinhos liindos que a noiva fez de brinde...ideia ótima e que foge daquelas coisas de sempre!

Local: Renassance
Buffet: Izabel Pinheiro
Móveis: Living e Locatto


Beijos,
Laura.












Um comentário:

Unknown disse...

Laurinhaaa,
Acompanho esse blog desde o dia que marquei a data do casamento, mas só agora vi a decoração do meu. Parabéns ficou tudo perfeito. Muitas pessoas até hoje elogiam e comentam como estava diferente e linda a decoração do meu casamento. Queria agradecer toda sua atenção e da Eva e dizer que fiquei muito feliz com tudo. Aproveitando a oportunidade quem fez os bonequinhos Santo Antônio foi minha mãe e ela faz diversas outras coisas também, como as bonequinhas da igreja. O tel dela é: 9983-8077 - Beth Ferrari. Obrigada mais uma vez por todo carinho, dedicação e principalmente por conseguir traduzir e realizar mais um sonho. beijão